sábado, janeiro 07, 2006

Blogues hostis

.
Segundo diz um comentador ao post anterior (cfr. link para o comentário), este -e outros blogues que enuncia - estão na lista negra. São hostis. Ainda bem que assim é. Caso contrário, era preferível encerrá-lo, porque não estaria cumprir a sua função. Bem-haja, caro comentador Manuel Adérito, pelo seu testemunho e pela sua solidariedade.
.
Extracto do comentário:
«(...) O seu blog, juntamente com outros, designadamente a Grande Loja do Queijo Limiano, o Basfêmias, o Incursões, o Mar Salgado, o Informática do Direito e outros, são muito incómodos. São hostis ao compadrio, aos lobbies, aos interesses instalados e denunciam com argúcia aquilo que os jornalistas comprados (verdadeiros mercenários) não deixam que se saiba.
Por isso, não estranhe que esses alcoviteiros que de manhã fazem uma viagem por todos os blogues, para dizer mal, para escrever mal, para contar aos seus amigalhaços dos partidos, também andem por aqui. Era de estranhar se assim não fosse ! Mas são uns pobres coitados que quando esta mama acabar, vão ter que partir para outro lado, pois os portugueses já estão a compreender que vivem em ditadura e que estes que lhe roubaram a soberania, um dia terão que pagar por essa ofensa ao povo (...)».

3 comentários:

jjoyce disse...

vão tomar no c... liedson dixit

Informática do Direito disse...

Meus caros: a net está cheia de doentes mentais que através do anonimato descobriram uma forma de ultrapassar tensões disparando torrentes de insultos e dislates sobre todos os que lhes aparecerem pela frente.
Isso é uma realidade com a qual temos que viver.
Outra coisa são os "assessores" que por aí andam a deixar iguais torrentes de insultos e dislates sob anonimato: estes não são tolinhos nem doentes mentais, são funcionários pagos para isso; distinguem-se dos primeiros por uma epidérmica arrogância básica e auto-satisfeita dos que se sentem bem encostados a uma qualquer estrutura de poder.
A todas essas "infelizmências" só temos uma forma de responder, enquanto bloggers: o silêncio absoluto, cortar-lhes o pio sem dó nem piedade e nunca lhes responder.
A nossa orientação relativamente a estes cavalheiros está descrita no blog Informática do Direito neste endereço.

Cleopatra disse...

Olha que BOM!
Ainda bem que os "tipos" se dão ao trabalho de vir "cá topar" o que nós escrevemos!

Que prazer isso me dá.

É que Portugal, quer queiram quer não, é um País democrático...
E isso, dá-nos o direito de dizer o que pensamos e de o escrever também!

Não havia alguém ( que ainda há ) que defendia o Direito à Indignação?)

E não disse "o nosso Primeiro" há tempos que há o Direito a Discordar...

Pois estão!...

Graças Meu Deus que nos reconhecem pelo menos esses Direitos!

Talvez na próxima revisão Constitucional substituam os outros por estes! ;)